A vida é um verdadeiro Talismã

A vida é um verdadeiro Talismã
Nenhum oito será infinito enquanto a mente for limitada.O limite é a percepção de que o saber é exercicio de vida ,que faz com que o Conhecimento se transforme em Sabedoria,que não é um ser solitário,ao contrário é uma pessoa com vida nos olhos e que namora todas as possibilidades.Pensar não basta,é preciso traçar paralelos.No ato aparentemente mais simples de um cotidiano,pode haver uma grande experiência ,ou um recado transformador.E ao traçar paralelos,minha mente se expande e o infinito se mostra em espiral ,que em alguns momentos toma a forma de oito,de ondas,de círculos;horas extático,horas movendo-se,pulsando ou dissolvendo e oscilando entre temperaturas e texturas,que me dizem ,sem palavras: Que a vida é um verdadeiro talismã...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eterna emoção





Quando o sol nascer no horizonte
Vai fazer brilhar a terna emoção
Dum lindo dia de verão.
De igual modo o dia vai também amanhecendo
Serenamente.
Para além do que eu possa imaginar
E nem tão pouco sonhar,
Os encantos que a própria vida
É capaz de nos proporcionar.
Em cada dia da nossa vida
As mais belas sensações de alegria
Paz e confiança no futuro.
Quero outra vez voltar a olhar
Para poder contemplar
O imenso e maravilhoso céu azul.
Vejo-te ao longe mais ainda assim
Vejo-te aqui
Bem perto.
Entre as nuvens brancas soltas no ar
Uma brisa fresca e pura
Vai  soprando em nós,
O vento que vem do norte.
O azul marinho que se pode ver
Através duma simples imaginação
Consigo ver a magia fascinante do fundo
Do mar
Com isso tento buscar minha inspiração
Nos alicerces que o dom da vida
Me confere.
Hoje eu sei
Que amanhã  vai ser outro dia
Para amar,
E para ser feliz.
É a verdadeira realidade de qualquer
Coração.
Se cada sorriso complementar no olhar
De alguém pura felicidade.
Ganhamos todos,
Porque se renova a cada instante.




A.C.S.P Tony Coste

Sem comentários:

Enviar um comentário