A vida é um verdadeiro Talismã

A vida é um verdadeiro Talismã
Nenhum oito será infinito enquanto a mente for limitada.O limite é a percepção de que o saber é exercicio de vida ,que faz com que o Conhecimento se transforme em Sabedoria,que não é um ser solitário,ao contrário é uma pessoa com vida nos olhos e que namora todas as possibilidades.Pensar não basta,é preciso traçar paralelos.No ato aparentemente mais simples de um cotidiano,pode haver uma grande experiência ,ou um recado transformador.E ao traçar paralelos,minha mente se expande e o infinito se mostra em espiral ,que em alguns momentos toma a forma de oito,de ondas,de círculos;horas extático,horas movendo-se,pulsando ou dissolvendo e oscilando entre temperaturas e texturas,que me dizem ,sem palavras: Que a vida é um verdadeiro talismã...

domingo, 19 de junho de 2011

A verdadeira amizade é a mais pura essência da vida




















Obrigado por todos os momentos
Que nós compartilhamos
momentos cheios de sentimentos
e pensamentos compartilhados
sonhos e desejos,
segredos, risos e lágrimas,
e acima de tudo, a amizade.
Cada segundo precioso será estimado
para sempre em meu coração.
Obrigado por ter tempo
tempo para mostrar seu interesse por mim,
tempo para ouvir os meus problemas
e ajudar a encontrar soluções,
e, especialmente,
tempo para sorrir e mostrar o seu afeto.
Obrigado por ser quem você é
uma pessoa maravilhosa.
Eu poderia contar com você
quando eu precisava confiar ouvindo certos ensinamentos 

que  Fui descobrindo devagar ao longo dos anos.
Obrigada pelos conselhos de tuda uma vida
Hoje posso dizer estou onde sou feliz..
E nao importa o amanhã.     
Quem sou eu pra duvidar dos sonhos que nos fazem acreditar,
a essência  na  beleza de cada amnhecer que nos faz dispertar
num segundo a magia  cada instante
que vivemos.
Outrora, 
lembranças que já lá vão,  se cada instante de vida que vivemos
podemos até mesmo parar e pensar para apreciar, refletir
e analizar.
Porque é nele onde mais e melhor se diz.  
Se eu hoji estou aqui,
é porque amanhã o Senhor fará maravilhas.






A.C.S.P Tony Coste

Sem comentários:

Enviar um comentário