A vida é um verdadeiro Talismã

A vida é um verdadeiro Talismã
Nenhum oito será infinito enquanto a mente for limitada.O limite é a percepção de que o saber é exercicio de vida ,que faz com que o Conhecimento se transforme em Sabedoria,que não é um ser solitário,ao contrário é uma pessoa com vida nos olhos e que namora todas as possibilidades.Pensar não basta,é preciso traçar paralelos.No ato aparentemente mais simples de um cotidiano,pode haver uma grande experiência ,ou um recado transformador.E ao traçar paralelos,minha mente se expande e o infinito se mostra em espiral ,que em alguns momentos toma a forma de oito,de ondas,de círculos;horas extático,horas movendo-se,pulsando ou dissolvendo e oscilando entre temperaturas e texturas,que me dizem ,sem palavras: Que a vida é um verdadeiro talismã...

domingo, 19 de junho de 2011

Amar-te é dar-me por inteiro





















Porque será que o amor é uma palavra tão complexa?
Algo que poucos sabem explicar seu real sentido?
O amor dói em mim em ti em nós, 

O amor de todos os dias
Este amor me embriaga e me mata de prazer 

Tal como nós dois...
Outrora me enfeitiçou me faz sofrer e mata, corrói
O amor é algo natural que surge do nada
algo construído dia após dia, 

É algo que nos alegra e acalma o coração.
Para muitos de nós, nossa razão de viver
Este amor me mantém e me faz querer, sonhar mais e mais
Será o amor a razão de estarmos aqui?





A.C.S.P Tony Coste 

Sem comentários:

Enviar um comentário