A vida é um verdadeiro Talismã

A vida é um verdadeiro Talismã
Nenhum oito será infinito enquanto a mente for limitada.O limite é a percepção de que o saber é exercicio de vida ,que faz com que o Conhecimento se transforme em Sabedoria,que não é um ser solitário,ao contrário é uma pessoa com vida nos olhos e que namora todas as possibilidades.Pensar não basta,é preciso traçar paralelos.No ato aparentemente mais simples de um cotidiano,pode haver uma grande experiência ,ou um recado transformador.E ao traçar paralelos,minha mente se expande e o infinito se mostra em espiral ,que em alguns momentos toma a forma de oito,de ondas,de círculos;horas extático,horas movendo-se,pulsando ou dissolvendo e oscilando entre temperaturas e texturas,que me dizem ,sem palavras: Que a vida é um verdadeiro talismã...

domingo, 28 de agosto de 2011

Eu sou





















Simplicidade do céu azul,
Tem a cumplicidade de poder nos dar 
Uma variedade imensa  de mensagens
Não lidas…
Tal e qual o amor nos dá uma variedade de sentimentos.
Que são por nós repartidos um por todos
Da mesma forma por igual.
A  nossa felicidade resulta do maior empenho que exercemos 
Pela razão de alguém amar quem seja.
São meramente um sonho,
Do destino feito em verdades como tons,
Bem acima do verbo amar.
O segredo das almas do teu  ser contido
São desejos  retratados em poesias recíprocas
É a felicidade de quem deseja ser amado.
Satisfações  de alguém  que deseja caminhar nos encantos
Que a própria oferece.
Abraçando tudo com optimismo 
Levados pela imaginação de fantasias
Que o coração da gente requer.
 O nosso mundo hoje é de grandes ilusões,
Como a própria flor,
Quando o decorrer do tempo as suas pétalas
Trazem magia variedade de aromas a imensa  paisagens.
Como o vento penetra até as profundezas 
Do nosso coração.
Faz despertar a paixão, o amor,
Em sentimentos de êxtase profundos.
A quem consegui expandir o que de  bom
Tem de melhor.
O nosso ser vibra por sentimentos  
Muitas vezes multiplicados  pelo verdadeiro sentido
Que se dá para vida.
Hoje eu sei 
Que uma união verdadeira reflecte sem duvida
A compreensão duma amizade.
Isso é tudo que eu quero dizer,
Falando de um beijo roubado
Um aroma deixado no ar.
Ou mesmo um abraço deixado 
Por prazer.
O meu respeito, a minha sinceridade
E o meu amor
Me fazem lembrar 
Do que eu fui, do que sou 
E do que eu posso ser.




A.C.S.P Tony Coste 

Sem comentários:

Enviar um comentário