A vida é um verdadeiro Talismã

A vida é um verdadeiro Talismã
Nenhum oito será infinito enquanto a mente for limitada.O limite é a percepção de que o saber é exercicio de vida ,que faz com que o Conhecimento se transforme em Sabedoria,que não é um ser solitário,ao contrário é uma pessoa com vida nos olhos e que namora todas as possibilidades.Pensar não basta,é preciso traçar paralelos.No ato aparentemente mais simples de um cotidiano,pode haver uma grande experiência ,ou um recado transformador.E ao traçar paralelos,minha mente se expande e o infinito se mostra em espiral ,que em alguns momentos toma a forma de oito,de ondas,de círculos;horas extático,horas movendo-se,pulsando ou dissolvendo e oscilando entre temperaturas e texturas,que me dizem ,sem palavras: Que a vida é um verdadeiro talismã...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A alguém que espera por você






















Se algo se comparasse
Há imortalidade do amor, como a própria essência diz,
Só sei que todos os dias alguém se envolve
Para amar alguém que ama.
Quase nunca percebemos,
Mas todos os instantes e momentos da vida
Alguém se entre por amor.
Ás vezes de forma doce e romântica,
Vai se dando a perceber duma forma sincera 
E apaixonante.
Como seria é se alguém pude-se morrer
Dum beijo roubado.
Seria bom,
Como beber do mel doce dos lábios de alguém.
Será Provavelmente,
O eleito mais feliz.
Que melhor maneira de viver a vida,
Dizendo, amar-te é para mim essencial 
Como um dom perfeito.
Deste modo  eu vou contar pro mar que eu te amo, 
Depois a chuva contará para todo mundo! .... 
Que alguém também te ama. 
Estou guardando o que há de bom em mim pra quando você chegar.
Vou querer oferecer-te, flores!
Quer seja um simples Lírio branco, 
Ou uma dúzia de Rosas vermelhas. 
Não há quem resista aos encantos das flores.
Existe alguém na vida que tenta por vezes esconder o amor,
Mas querendo ou não,
Não há disfarce que possa esconder por muito tempo
O amor quando este existe, 
Nem adianta simulá-lo os olhos sempre denunciam 
O que o coração tenta esconder.
Você finge que consegue e tenta esconder, 
Mas não lembra que aqui existe alguém, 
Alguém que ainda espera 
por você.


A.C.S.P Tony Coste

Sem comentários:

Enviar um comentário