A vida é um verdadeiro Talismã

A vida é um verdadeiro Talismã
Nenhum oito será infinito enquanto a mente for limitada.O limite é a percepção de que o saber é exercicio de vida ,que faz com que o Conhecimento se transforme em Sabedoria,que não é um ser solitário,ao contrário é uma pessoa com vida nos olhos e que namora todas as possibilidades.Pensar não basta,é preciso traçar paralelos.No ato aparentemente mais simples de um cotidiano,pode haver uma grande experiência ,ou um recado transformador.E ao traçar paralelos,minha mente se expande e o infinito se mostra em espiral ,que em alguns momentos toma a forma de oito,de ondas,de círculos;horas extático,horas movendo-se,pulsando ou dissolvendo e oscilando entre temperaturas e texturas,que me dizem ,sem palavras: Que a vida é um verdadeiro talismã...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Beijando a Rosa



















Uma por uma as gotas caem 
Beijando a rosa 
cor de sua beleza aumenta orgulho  da vida 
como me dá sua boca gotas que transformar 
isso em algo tangível imperceptível ... 
Como estão seus lábios Seus olhos 
O cabelo de seda que cobre as costas 
Suas mãos estão preocupados que acariciar, beija  e abraçar .... 
A melodia suave cantar Um a um, a queda gotas que deleita 
o tempo onde seu corpo derreter no meu.
Cumprimentei o amanhecer com o amor. 
A brisa, dá um sorriso. 
Uma rosa que abriu a minha admiração. 
otimista humor é bom, 
agradecendo a Deus a presença você 
Desejando uma vida longa 
Este é o nosso amor. 
Onde o principal razão para não acreditar é melhor, 
não arrancar o outro carregarsinceridade reina aqui 
não deve revelar segredos que pertencem à senhora cavalheiro respeitado ... 
Não há amanhã, tudo isso é hipocrisia aqui 
é o grande ausente sem armadilhas são colocadas não é subjugado Bem, 
ele ama gratuitamente.
O amor pode nos tocar uma vez 
E durar uma vida inteira. 
E nunca cessará até que se foi. 
Amor foi quando eu amei você, 
uma oportunidade real para salvar. 
Na minha vida, siga sempre.
Passeio agradável em sua beleza 
é um Movimento sensual que apenas a minha alma e minha fantasia, 
Sela para ser tu mulher 
minha alma inspirada 
na ternura de sua sinceridade 
AMOR MEU TÃO BONITO. 
E você me diz de coração,
FACE A FACE COM DEDICAÇÃO E PRAZER É O  MEU EGO  
QUERER TE AMAR.
É tão bonito quando ele a beijou 
TERNURA é a nossa paixão A NOSSA CASA DE MEU AMOR. 
e ver seu  sonho ser duas dádivas  e ser um  projectos de ambos.
Vou com as dádivas da  almas e NADA Mas só o amor é cheio de paixão. 
E acariciar seu corpo, ALL IS LOVE MY sua beleza é Bela Flor NO MEU CORAÇÃO. 
INCÊNDIO DA LUZ DA PAIXÃO DOS DOIS É MINHA PRINCESA  BONITO COMO UMA FLOR,
REPLETA  DE MAGIA QUE PARA QUEM AMA 
E me ama com ternura e amor.


A.C.S.P Tony Coste

Sem comentários:

Enviar um comentário