A vida é um verdadeiro Talismã

A vida é um verdadeiro Talismã
Nenhum oito será infinito enquanto a mente for limitada.O limite é a percepção de que o saber é exercicio de vida ,que faz com que o Conhecimento se transforme em Sabedoria,que não é um ser solitário,ao contrário é uma pessoa com vida nos olhos e que namora todas as possibilidades.Pensar não basta,é preciso traçar paralelos.No ato aparentemente mais simples de um cotidiano,pode haver uma grande experiência ,ou um recado transformador.E ao traçar paralelos,minha mente se expande e o infinito se mostra em espiral ,que em alguns momentos toma a forma de oito,de ondas,de círculos;horas extático,horas movendo-se,pulsando ou dissolvendo e oscilando entre temperaturas e texturas,que me dizem ,sem palavras: Que a vida é um verdadeiro talismã...

sábado, 6 de agosto de 2011

A história de amor magia dum romance


























Eu quero amar, amar perdidamente! 
É poder olhar nos olhos de alguém e saber dizer,
Eu amo-te e sempre vou te amar.
O amor, quando se revela, 
É de alguém que quer dizer o que sente.
De olhar fixo no pensamento, viajando ao imaginário 
Dos sentimentos Perdidos nas memorias
Dum romance.
Uma história de amor, passado ao longo de um dia feliz.
Já fui namorado, amante, noivo também já fui 
Hoje só amigo fiel, companheiro de todas as horas
Esposo para o presente e também para o futuro.
Antes,
Percorri e atravessei a trilha de paixões 
De corações apaixonados.
Mas hoje, 
Fizeste-me despertar com o estalar do fogo, 
Fogo que só tu sabes atear. 
Esse  calor intenso que me invade a alma
E o coração.
É com alegria imensa que dó graças ao amor, a paixão,
E os encantos deste dia histórico de São Valentim.
Quero ser o doce da magia em tua vida,
Ser o teu imperador, e em teus sonhos poder navegar.
Sabe amor, farei de tudo para repousar
A minha vida em tuas memorias.
Só Deus sabe,
Que nunca desistirei de ter vc comigo.
Não me descartes da tua vida,
Nem da tua história.
Nós os dois formamo-nos numa só alma,
num só corpo, numa alma gemia que é movida para se amar.
Querer-te como eu quero,
É a maior razão que encntrei na vida.
Digo isso porque eu quero, o meu próprio ser também quer expressar.
Não custa nada, é lindo. é algo que vem do coração,
Naturalmente sem pedir licença, 
E eu gosto.
É acima de tudo dizer sim ao amor,
Algo que veio sem duvida para ficar.




A.C.S.P Tony Coste

Sem comentários:

Enviar um comentário