A vida é um verdadeiro Talismã

A vida é um verdadeiro Talismã
Nenhum oito será infinito enquanto a mente for limitada.O limite é a percepção de que o saber é exercicio de vida ,que faz com que o Conhecimento se transforme em Sabedoria,que não é um ser solitário,ao contrário é uma pessoa com vida nos olhos e que namora todas as possibilidades.Pensar não basta,é preciso traçar paralelos.No ato aparentemente mais simples de um cotidiano,pode haver uma grande experiência ,ou um recado transformador.E ao traçar paralelos,minha mente se expande e o infinito se mostra em espiral ,que em alguns momentos toma a forma de oito,de ondas,de círculos;horas extático,horas movendo-se,pulsando ou dissolvendo e oscilando entre temperaturas e texturas,que me dizem ,sem palavras: Que a vida é um verdadeiro talismã...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sensações





















Eu sei que só posso ser feliz bem
Assim, junto de ti.
É na verdade uma sensação maravilhosa
Do maior prazer,
Que na vida quero
Demonstrar.
Saber sorrir outra vez com mesma alegria
É tudo que tu me fazes sentir
De momento em momento,
Me inspirando a expressar o que de mais puro existe em mim.
Essa vontade enorme de querer  estar contigo seja aonde for,
É sem duvida alguma a maior demonstração de afecto e amor.
Por alguém a quem eu me sinto atraído,
Por paixão ou quem sabe desejo ardente.
Seja o que for o que eu sinto,
Tenho tentado não esconder essa vontade imensa
De querer te dizer
meu amor,
É com essa mesma voz do coração que vou tentando expressar
Esse mesmo amor,
E a paixão que se complementam
Multiplicando num todo
A realidade do nosso
Amor.
Sei que ninguém supera-se a se próprio
Sem a própria magia da vida,
Reflectindo no amor a própria essência.
São sensações que nos tocam
Bem no fundo.
Razões que trago cá dentro
Tentando desprezar
A saudade de não querer partir,
Para longe de ti.
E quando em meus sonhos retratados
Vejo-te surgindo de mansinho
Bela, gostosa e sensual…




A.C.S.P Tony Coste

Sem comentários:

Enviar um comentário