A vida é um verdadeiro Talismã

A vida é um verdadeiro Talismã
Nenhum oito será infinito enquanto a mente for limitada.O limite é a percepção de que o saber é exercicio de vida ,que faz com que o Conhecimento se transforme em Sabedoria,que não é um ser solitário,ao contrário é uma pessoa com vida nos olhos e que namora todas as possibilidades.Pensar não basta,é preciso traçar paralelos.No ato aparentemente mais simples de um cotidiano,pode haver uma grande experiência ,ou um recado transformador.E ao traçar paralelos,minha mente se expande e o infinito se mostra em espiral ,que em alguns momentos toma a forma de oito,de ondas,de círculos;horas extático,horas movendo-se,pulsando ou dissolvendo e oscilando entre temperaturas e texturas,que me dizem ,sem palavras: Que a vida é um verdadeiro talismã...

domingo, 31 de julho de 2011

A razão de ser só teu





















Um pedaço de ti,
É pra mim uma verdadeira prenda
Que em sonhos fui descrevendo feitos magia.
Vem querida, escuta, vem ouvir,
Abre a porta do teu coração,
Acredita no segnificado do amor para nós dois.
É mais do que um simples simbolismo,
Vem descobrir comigo querida,
Os verdadeiros encantos a luz do luar...
Escuta o que eu tenho para te dizer,
Há  poucas coisas na vida que tenham um valor tão elevado
E imprescindíveis tal como o amor.
Você para mim constitui um enorme pedaço de mim 
Não quero viver sem me Lembrar do teu sorriso lindo,
Este teu olhar sereno sabe me cativar.
Esse seu jeito carinhoso de ser,
Seu jeito amoroso, de olhar radiante de mulher doce,                                                                           Mulher, que jeito lindo e sereno você tem.
Você é para mim, aquele tesouro,
Que era perdurar para sempre nas mais infinitas razões
Do meu viver.
É por está razão que tenho o prazer de te amar,
Vezes sem conta.
Não é por um simples prazer,
Os grandes amantes não ficam memorizando técnicas complicadas,
Quero acima de tudo descrever-te em pensamentos,
Mais do que mil  palavras não são suficientes para descrever ...                                                                                                                     O meu amor está acima de tudo.
Dar-me não é necessariamente receber algo em troca.
É um desejo natural que vem do coração.
É naturalmente algo individual,
Revelamos tanto o amor que necessitamos 
Para demonstrar a pessoa amada...



A.C.S.P Tony Coste

Sem comentários:

Enviar um comentário