A vida é um verdadeiro Talismã

A vida é um verdadeiro Talismã
Nenhum oito será infinito enquanto a mente for limitada.O limite é a percepção de que o saber é exercicio de vida ,que faz com que o Conhecimento se transforme em Sabedoria,que não é um ser solitário,ao contrário é uma pessoa com vida nos olhos e que namora todas as possibilidades.Pensar não basta,é preciso traçar paralelos.No ato aparentemente mais simples de um cotidiano,pode haver uma grande experiência ,ou um recado transformador.E ao traçar paralelos,minha mente se expande e o infinito se mostra em espiral ,que em alguns momentos toma a forma de oito,de ondas,de círculos;horas extático,horas movendo-se,pulsando ou dissolvendo e oscilando entre temperaturas e texturas,que me dizem ,sem palavras: Que a vida é um verdadeiro talismã...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O amor





Eu quero só o amor
O complemento mais fiel
Dum desejo puro,
Partilhado. 
Foi Deus,
Que me colocou no peito
Está vontade imensa de amar.
Deu cor vida,
As aves do céu.
Complementando assim,
A mais pura fantasia 
Do prazer.
Uma vontade enorme
Que nunca foi desejando partir.
Assim,
Vou vivendo na mais pura
Magia do amor.
Se eu for para outro lado do mundo
Vou  em busca também
Dos anseios partilhados,
Vividos.
Na mesma sintonia dum coração
Contido. 
O prazer duma chama
Ardente,
Que por ti
Trago no peito.
E na mesma sensibilidade
Venho com o coração debruado
Fustigado por tanto te amar.
Justificando assim,
A essência de querer-te
Mais que tudo. 


A.C.S.P Tony Coste

Sem comentários:

Enviar um comentário